terça-feira, 26 de abril de 2011

Copa do Mundo 2014



O campeonato brasileiro caiu nas graças do publico que o acompanha; seja de casa ou dos próprios estádios de futebol espalhados pelo Brasil.

Uma das maiores atrações dos últimos anos é a presença de craques do futebol mundial que estão voltando ao em busca de uma chance na lista de convocados para a copa do mundo que ocorrera aqui mesmo, no Brasil.
 
Claro que para isso é necessário que ocorra muitas mudanças que alem de demoradas, custam caro. Ai que esta o problema. O custo.

 Especulasse em bilhões de reais, dinheiro na qual o governo não esta disposto a gastar para ver seus estádios reformados. É com base nisto, que muitos dos clubes, estão buscando parcerias com empresas privadas para que possam reformar seus estádios.

Mas estádio não é o único problema para a copa de 2014, a infra-estrutura, seja nos aeroportos como no sistema de ônibus e trem, tem deixado muito a desejar. Principalmente os aeroportos.
Atrasos nos vôos, vôos cancelados, tudo isso só contribui para que os brasileiros e os      estrangeiros desacreditem na capacidade do Brasil, em efetuar uma Copa do mundo.

Segundo as autoridades do Brasil, tudo ficara pronto a tempo para a realização deste evento (copa do mundo).

É esperar para ver.
Tomara que dê certo.
 
 
 
 
Marcos Vitorino .

Nenhum comentário:

Postar um comentário